quinta-feira, 31 de março de 2011

A tal felicidade

 As vezes dou risada de mim mesma. não sei como consigo , mais é por que as vezes sou tão inocente mas as vezes perco essa inocencia com uma palavra! As vezes com um gesto posso mostrar para as pessoas o meu verdadeiro eu.
 As vezes me escondo atraz de mascaras para tentar me esconder , e no meio de tudo as pessoas tentam tira-lá mais eu não vou deixar , eu não vou!
 Da minha vida só eu sei.As pessoas me veem sempre sorridente  , mais essa é só mais uma mascara , enquanto estou rindo por fora choro desesperada por dentro , procurando um motivo para ser tão feliz o quanto aparento.
 Procuro a felicidade nas coisas mais simples como:A felicidade de um amigo, os gesto e carinhos das pessoas comigo, nas pessoas que passam sorrindo ao meu lado, as pessoas que lutam por aquilo que querem...Não deixarei minha vida passar sem eu poder aproveitar , sem poder encontrar esse tal motivo para qual seria feliz.
 As vezes acho que encontrei, mais logo a desilusão vem e domina o meu eu! Acho que estou no momento em que acho que encontrei a felicidade , acho que a incontrei no meu "Boyfriend" a felicidade que nunca tive!









Nenhum comentário:

Postar um comentário