segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pode doer !

 A morte para uns é tão terrivel , mas há pessoas que admira a tão terrivel hehe'
 Dizem que "se matar" é para os fracos mas as pessoas que dizem isto não sabem dos problemas do próximo,ninguém gosta de sofrer, as vezes penso nessa possibilidade ,mas logo acordo desse tranze e me lembro das pessoas amadas.
 Não vou criticar nem muito menos defender á quem escolhe o suicidio, por mais que a vida seja dura com algumas pessoas elas não tem o direito de tirar a propria vida e fazer as pessoas que estão vivas sofrerem!
 Perdi a pouco tempo uma pessoa querida que até hoje sinto sua falta...Podem me chamar de louca , maluca qualquer coisa, mas juro que ainda sinto sua presença nos momentos bons e ruins que vivo . Sinto que ela esta aqui tentando me ajudar, tentando me fazer lutar para  que eu possa conquistar não só o meu espaço mas o "NOSSO" . 
  Vou viver a vida por nós duas ...
                                                                       






        TE AMO TIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário