terça-feira, 5 de abril de 2011

Procuro no amor um motivo para nunca desistir, dizem que o amor é o sentimento mais belo que se pode existir.Mas será que ele é tão bom assim?Pense bem quando  vc ama acaba sofrendo ...Quantas vezes vc amou e não sofreu ?                                         Eu nenhuma!
  Esse sentimento confuso que traz tanta felicidade e ao mesmo tempo tanta dor , esse sentimento que acalma e destrói .
-Porque o ser humano é incapaz de não amar?
-Porque o ser humano não pode apenas gostar ou sentir carinho?  Aiai
É difícil falar um assunto tão polemico e complicado  quanto o amor, esse é um sentimento louco , e que é maravilhoso e que é doloroso de se sentir. Mas tenho orgulho de ser uma pessoa que é capaz de amar!
 Amo minha mãe,meus irmãos, meus tios e tias, meu namorado ,meus amigos e amigas ,as vezes até mesmo meus inimigos, pois sem eles não haveria  ninguém  que eu amasse odiar!
                                              Simplismente eu amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário