segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ser feliz é o que importa!

 As pessoas são criticas a todos os momentos, desde o começo de minha vida sempre fui criticada por ser a garota que usa e ama ROSA  e que ainda por cima escuta ROCK.
  Tenho meu jeito e to pouco me lixando para o que as pessoas pensam,sou feliz assim e para todos que me chamam de EMO tenho uma coisa a dizer!
  - PORRA EMO É O SEU ____ , E SE EU FOSSE A VIDA É MINHA! 
 Quer saber, foda-se pode chamar de emo e do que quizerem da minha vida só eu sei e o resto não importa!
 Hoje tenho 15 anos prestes a completar 16 e estou feliz, minha banda preferida é o 30 seconds to mars, meu nome não importa pois para mim o que realmente importa é o que sou , e sempre serei !
  A MENINA QUE AMA ROSA E CURTI ROCK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário